sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

NOVA COLUNISTA! - PRA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!!!






Falaaaaaaaaaaaa Galeraaaaaaaaaaaaaa!!!! Que dia especial!!! Como falado semana passada, o testemunho de JYA, a ex-mulçumana e agora ela como nova colunista das sextas feiras!!! Gloria a Deus!!!! Agora é com ela!!!!



----------------- الله أمين -------------------


Olá pessoal!! Estou muito feliz de estar com vocês agora nas sextas feiras, e poder compartilhar o que Deus tem feito na minha vida. Como já falado, sou uma cristã secreta. Era mulçumana e me converti ao cristianismo. Por motivos de segurança e direção de Deus postarei os artigos como Anônima ou JYA como já falado. Que Deus possa abençoar a vida de vocês da mesma maneira que Ele tem me abençoado e me transformado... Pra começar Segue o meu testemunho!!!



Até o inicio de 2011 eu era uma menina rebelde, fazia muitas coisas erradas, mas não tinha certeza do que era certo ou errado.


Fingia que obedecia meus pais, mas fazia tudo que dava na minha cabeça. Tentava sempre não mentir, mas mentia pra não brigar feio com eles.


Meus pais por serem muçulmanos bem rígidos, não deixavam eu sair, e nem ter muito contato com meus amigos e amigas "brasileiros (as)". E isso


me deixava muito mal, me sentia um peixe fora da água, pois vivia num país que não é islâmico e queria fazer tudo que as pessoas que moram aqui faziam. E então comecei a pecar, a mentir, a dizer que ia pra um lugar mas na verdade ia pra outro, ou então não falava quem realmente estava comigo. E claro, por meus pais me prenderem e nunca conversarem abertamente comigo, isso me consumia cada vez mais. Até que um dia eu me deixei levar e tive relações sexuais, até então não tinha me dado conta de como isso mudaria a vida de uma muçulmana, mas quando me dei conta, pra mim, foi o "fim do mundo", pois comecei a enxergar o que meus pais fariam se descobrissem, e o quão isso me prejudicaria em todos os sentidos. Isso foi me corroendo, não só pelos meus pais, mas sabia que era pecado.


Apesar de ter seguido muitas coisas do islã, eu só seguia o que eu achava que era "certo", pois não concordava com muitas coisas. Comecei a entrar em depressão por estar tão arrependida, mas era algo que não tinha volta. Muitas vezes já não tinha mais vontade de sair de casa, e outras tinha vontade de acabar com a minha vida de vez, fugir de casa e até me matar. E então comecei a falar para Deus que, se eu tivesse uma nova chance, eu faria tudo diferente, porque me sentia péssima com tudo que eu fazia. Eu sempre quis buscar a Deus e entender um pouco da vida, e quanto mais fazia isso e achava que estava entendendo mas no final das contas minha cabeça se embaralhava mais e mais, e isso me deixava louca. Até que então eu conheci uma pessoa da forma mais louca possível.


Um amigo da escola tinha me passado um link que dava pra estudar idiomas, e como eu gostava muito de aprender inglês, comecei a estudar lá, e nesse link tínhamos que conversar com as pessoas que também estudavam, para poder praticar o idioma, e foi quando um menino me chamou para conversar; conversamos por um tempinho e logo ele pediu meu celular, porque queria manter contato e etc... Eu nunca fui de passar celular para estranhos assim muito menos em um chat na internet, mas pra ele eu passei e não sabia porque. Depois disso mantemos o contato e fomos nos tornando amigos, e depois tão amigos que um se abria totalmente com o outro.


Desde então sempre nos ajudamos, conversamos bastante, enfim, eu via que ele era diferente das outras pessoas que eu conhecia, só não entendia o porque. Ele falava tudo que eu precisava ouvir, apesar de a gente discutir bastante quando se tratava de religião, porque eu defendia o islamismo com unhas e dentes. Não gostava muito de religião, porque isso parece que prende a gente, e nos coloca obrigações, mas pra mim o mais "certo" era o islamismo.


Mas esse meu amigo que na verdade foi um Presente de Deus, falava muitas coisas pra mim que me davam ânimo pra não desistir da vida. Me mostrava que dava pra ser tudo diferente.


Mas eu sempre tive medo, medo da minha família principalmente, e medo de mim mesma. E então ele começou a falar de Deus pra mim, e era como se o Deus dele não fosse o meu Deus.


Era muito estranho, me assustava. Até que um dia ele me disse q o Deus dele é Jesus Cristo, e isso me deixava louca demais, e quando ele dizia que Jesus me amava. Eu começava a chorar, de tanta loucura na minha cabeça. Comecei a ficar com medo, claro, isso ia contra tudo que eu acreditava, contra tudo que eu tinha vivido por 19 anos da minha vida.


Apesar da vontade que tínhamos de nos conhecer pessoalmente, depois que ele começou a falar de Cristo pra mim, nós percebemos que tínhamos que nos conhecer o mais rápido possível, porque eu já não estava entendendo mais nada, comecei a chorar, e ele pediu pra eu fechar os olhos e começou a orar.


E então finalmente chegou o dia em que eu iria conhecer aquela pessoa que começara a falar de Jesus pra mim. Nos vimos todos os dias durante uma semana, o que era impossível de acontecer por causa dos meus pais. Mas Deus preparou tudo, todos os momentos foram inesquecíveis. Durante esses dias, a gente conversou bastante sobre o Cristianismo, lemos a Bíblia juntos, e isso me assustava e ao mesmo tempo me contagiava de uma forma inexplicável, mas é ai onde tudo começa a fazer sentido. Eu tinha medo de aceitar Jesus, por não saber como seria em relação a mim, em relação a minha família, a tudo que eu vivia, mas eu sabia que não dava pra fugir por muito tempo. Foi então, em uma quinta-feira, um dia antes dele voltar para a casa, eu tive a maior decisão da minha vida, a maior e a melhor, que foi aceitar Jesus Cristo como único Salvador. Nesse momento eu falei que queria aceitar, e então começamos a orar; foi tão profundo e de uma paz inexplicável tudo que eu estava sentindo, pois meu coração que se encontrava vazio com alguma coisa faltando que eu não sabia o que era, já estava se inundando com o Espírito Santo, e então comecei a ver e sentir todo o amor que Deus tinha por mim.


Comecei a ver que minha história seria escrita por Deus, e que ela mudaria totalmente e seria uma historia que nunca se passara na minha cabeça. Mas eu vi que pra Deus nada é impossível, e que Deus opera milagres que jamais imaginamos.



"Pra Deus nada é impossível" Lc 1:37



Que Deus abençoe a vida de todos vocês!!!



Anônima



Ps: Escrito em árabe "Deus é fiel"





Curta nossa pagina do Facebook !!! www.facebook.com/projetodefunto


Inscreva-se no nosso canal do Youtube !!! www.youtube.com/projetodefunto (em breve novidades!!!)


@projetodefunto


projetodefunto@gmail.com


Um comentário: